O mundialmente famoso Carlos Alberto Torres, também conhecido como “Capitão”, comandou a seleção brasileira de 1970 ao tricampeonato mundial. Colecionou inúmeros títulos por onde passou, atuou em diversas das maiores equipes do país, jogando ao lado de Pelé, no Santos e no Cosmos.

Muitos dizem que foi um dos maiores laterais direitos que o Brasil e o mundo viram jogar. Tinha habilidade, respeito dos companheiros e, como uma de suas características principais, uma forte personalidade.Além de tudo, o “Capitão” é conhecido por ter feito o gol mais bonito de todas as copas do mundo segundo a BBC One e a FIFA.²

Aliado aos motivos expostos, mas principalmente pelo caráter irrepreensível e presença carismática, temos imenso orgulho de contar com essa incrivel personalidade como o Embaixador do Brazilian Football Cafe/ Brasil Futebol Café. Estamos certos que o Capitão é a pessoa mais adequada para nos conduzir ao sucesso, assim como conduziu os heróis de uma nação à maior glória do futebol, em uma época ainda bastante adversa para atletas profissionais.